Como Fazer Pizza Para Vender Carolina Fatura 5 Mil Reais Por Mês

Como Fazer Pizza Para Vender Carolina Fatura 5 Mil Reais Por Mês

Vender, o que você acha de faturar 5 mil reais por mês na sua casa sabendo um método de como fazer pizza para vender? É exatamente isso que eu quero te mostrar nesse artigo…

Vendendo-Pizza-Simples-Em-Casa

Entenda o seguinte, difícil não é mesmo, mas você precisa de atenção as informações que vou te passar aqui.

Para que fique completo, vou passar uma informação secreta. Que poucas pessoas tem acesso, e isso vai estar no final certo?

Fique sabendo, que a Carolina Veiga obteve a façanha de em de 5 meses. Dobrar a renda em relação ao que ela ganhava no antigo emprego dela, apenas sabendo como fazer pizza para vender.

E se a Carol conseguiu fazer dinheiro vendendo pizza você também vai conseguir. E ainda mais agora acompanhado as dicas do site.

Saiba que a Carolina Veiga é uma pessoa muito simples e humilde assim como você.

Ela em meio de toda a crise que assolou o pais em 2015. Acabou por ficar desempregada da metalúrgica a qual trabalhava na cidade de Caxias do Sul-RS.

Carolina ficou desesperada, devido as contas e mais contas que estavam por vencer. E o seu seguro desemprego e fundo de garantia já estavam por acabar.

Em suas próprias palavras. Ela falou que começou a entrar em panico e chorava toda a noite em que botava a cabeça no travesseiro para dormir.

Então, ela resolveu tentar o tudo ou nada e arriscar um serviço por conta própria. E foi ai que tudo começou a mudar radicalmente na vida de Carol.

Ela aprendeu a não só como fazer pizza como também aprendeu um método. De como fazer pizza para vender e faturar com elas, um faturamento que em escalada.

Superou em de 5 meses o salario o qual ela recebia na metalúrgica em que trabalhava como faxineira antes.

Pizza simples – como fazer pizza para vender

Porém fique você sabendo que Carol pois tudo em pratica. E acima de tudo, fez algo incrível que quero revelar para você no final deste post.

De como vender pizza da maneira certa , então não pule nem uma parte ok?

A primeira etapa, é saber como fazer pizza simples, para depois vender, e se você ainda não sabe como fazer, repito, fique comigo aqui até o final, que com toda certeza você vai querer vender e vender pizza depois de toda informação que vou te passar.

Quanto custa uma pizza – da para vender?

Bem…, agora que você já sabe como produzir suas próprias pizzas você tem que estar ciente do custo, validade, e outros números de cada pizza para que possa inserir em sua planilha de custos de vender.

Muitas das vezes, vamos ter que ser criativo para que como ganhar dinheiro com pizza, fique sendo uma forma lucrativa e rentável para você.

como-fazer-pizza-simples-e-ser-um-pizzaiolo

Calcular o custo do recheio de uma pizza

como-vender-pizza-simples-e-faturar

Estratégia de Fidelização e Vender

Você bem que pode ofertar em mercados para vender, lancherias e vender também, e restaurantes nos estabelecimentos comerciais no geral, e certo que vai vender, principalmente aqueles aberto ao publico em geral.

Porque é fato que todos adoram uma boa pizza. Ainda mais se conservadas bem quentinhas para que a aceitação seja bem maior.

Com isso em mente a possibilidade de como fazer pizza para vender vai ficar muito mais eficaz, pelo fato de estar indo direto nas portas dos clientes mostrando vantagens (vamos ver mais exemplo disso).

Para fidelizar, você pode fazer um combo de mini pizzas por exemplo com salgadas e doces em uma embalagem diferenciada para que possa vender tipo compre um e leve dois.

Você pode também oferecer alguma bebida junto a esse combo. E fazer tudo isso por um preço bem camarada sem visar muito o lucro de começo, isso na intenção de fidelizar mesmo.

Faça um bom marketing para vender suas pizzas

Você pode também, tirar algumas fotos de todos os modelos de embalagens (compre modelos variados) de pizza.

E postar junto com seus folders de opções de sabores das suas pizzas, e postar nas redes sociais como Facebook, instagram, pinterest entre outras.

Desta forma, você vai estar mostrando como vender essas delicias redondas, é um negocio rentável e muito prazeroso.

Pode também criar um pequeno site, para poder divulgar dentro da sua cidade para que as pessoas possam fazer encomendas online das suas pizzas.

É uma boa ideia não é mesmo?

Você pode oferecer junto a tudo isso também, aqueles imãs de geladeira e chaveiros com a sua logomarca.

Pense em maneiras que o cliente esteje divulgando gratuitamente sua marca e nome por ai. Pode ter certeza isso vai fazer toda a diferença.

Imagine que conhecendo a fundo a como fazer pizza para vender você terá muitas ideias para realizar um bom marketing, mas claro sempre de olho na concorrência.

Como ganhar dinheiro de verdade vendendo pizza

Como-ganhar-dinheiro-de-verdade-vendendo-pizza-simples

O que a Carolina fez de tão especial, para ganhar 5 mil reais por mês. Sabendo como fazer pizza para vender você deve estar se perguntando não é mesmo?

Bom ela não apenas baixou o “vender pizza pdf” como também fez o curso de pizzaiolo profissional um treinamento feito passo a passo que tem como objetivo ensinar os segredos da pizza e também a sua comercialização e saber que vender pode ser muito prazeroso.

Bora saber como fazer pizza para vender, e sair da crise de uma vez por todas?

Espero ter ajudado a você a começar a vender suas pizzas deliciosas para seus clientes.

Um forte abraço e até…

4 comentários em “Como Fazer Pizza Para Vender Carolina Fatura 5 Mil Reais Por Mês”

    • Jéferson é muito relativo, pois vai da sua dedicação mesmo, pois se trata de um negocio próprio, então mão na massa literalmente.

      Duvidas as ordens

Deixe um comentário